CIDADES • Postado em 18-04-2019

Criminosos são presos com 100 kg de maconha, fuzil e R$ 19 mil em Cuiabá

Aline Brito

Da redação

/ Divulgação DRE-MT

A Polícia Civil prendeu, na noite desta quarta-feira (17), dois homens que escondiam cerca de 100 kg de maconha, além de fuzis e R$ 19 mil em espécie dentro de uma quitinete, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá.

A polícia chegou até o local por meio de denúncia anônima. De acordo com a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), a quitinete funcionaria como ponto de comércio de drogas.

Foram apreendidos 48 tabletes de maconha, três porções de cocaína, um fuzil, uma metralhadora e duas espingardas calibre 12, com munições  e carregadores, além de dois veículos, de marca e modelo não informados.

A metralhadora teria sido possivelmente roubada da Polícia Civil, segundo apurou a equipe da DRE, comandada pelo delegado Vitor Hugo Bruzolato .

A dupla não informou a procedência dos entorpecentes. Eles foram presos e autuados por tráfico de drogas.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!