CIDADES • Postado em 11-07-2019

Criminosos roubam carro, trocam tiros com a PM e um morre em VG

Aline Brito

Da redação

/ Reprodução

Um criminoso morreu depois de roubar um carro e trocar tiros com a polícia, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. 

Segundo a PM, o confronto aconteceu por volta das 13h45, quando uma viatura fazia rondas em busca de um Ford Ka que havia sido roubado no Bairro São Matheus.

Após identificar o carro com as mesmas características do que havia sido roubado, estava em uma residência.

Ao chegar no local, os policias foram recebidos com tiros, o que foi revidado imediatamente

Baleados, eles foram socorridos e encaminhados para o Pronto-Socorro da cidade.

Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. O outro, identificado como Sandro Fernando de Souza, de 19 anos, passa por cirurgia.

O caso ainda será investigado pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!