CIDADES • Postado em 09-01-2019

Criminosos invadem concessionária e roubam quatro carros em Cuiabá

Aline Brito

Da redação

/ Divulgação PM-MT

Dois homens e um adolescente foram presos após roubarem uma concessionária, localizada na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (09).

De acordo com Polícia Militar, os suspeitos levaram ao menos quatro veículos novos e seminovos.

Em rondas pela Avenida das Torres, uma viatura se deparou com um Ônix vermelho sem placa. Ao checarem o chassi, os policiais não encontraram denúncia de roubo, mas perceberam que era um veículo 0km.

Pouco depois, os militares receberam a informação de que uma concessionária foi assaltada momentos antes.

Na mesma avenida, a políca encontrou um Ônix preto trafegando sem placa. Ao perceber a presença da PM, o condutor perdeu o controle do automóvel e colidiu com um poste.

O suspeito desceu do veículo e conseguiu fugir a pé.

Os policiais continuaram a realizar rondas no bairro Manduri, e encontraram os três suspeitos tentando esconder um Ônix prata sem placa e uma S10 em um matagal.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!