CIDADES • Postado em 12-02-2019

Criminoso invade residência e atira em casal de idosos em MT

Aline Brito

Da redação

/

Um casal de idosos de 63 e 65 anos foi baleado durante um assalto a sua residência na madrugada desta terça-feira (12), em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, um homem armado cortou a cerca elétrica, invadiu a casa e rendeu a família.

Alterado e agressivo, o suspeito exigia que as vítimas entregassem as joias.

Já em posse das joias, o assaltante disparou três vezes contra o casal e fugiu em seguida.

A mulher foi atingida na perna e o marido, baleado no tórax. Segundo relatos dos familiares, a idosa teria perdido muito sangue e os parentes entraram em desespero.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital, mas seu atual estado de saúde não foi informado.

O assaltante foi reconhecido por fotografia e a PM chegou a realizar rondas pela cidade, porém ele não foi localizado até o momento.

 

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!