CIDADES • Postado em 06-12-2018

Briga entre irmãos termina com um morto em Várzea Grande

Aline Brito

Da redação

/ Reprodução

Uma briga entre dois irmãos terminou com a morte de Balbino José Cortez Neto, de 62 anos, na manhã desta quinta-feira (06), em Várzea Grande.

Balbino morreu após ter agredido com uma enxada pelo próprio irmão, identificado pelas iniciais G.F.C., de 50 anos.

Segundo a Polícia Militar, os dois teriam se desentendido no inicio da manhã, depois de terem passado a noite consumido bebidas alcoólicas em uma casa abandonada.

Em seguida um deles se armou com uma enxada e passou a agredir o outro, que também conseguiu pegar o objeto do irmão e golpeá-lo.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o suspeito sangrando com um ferimento na cabeça, na frente da casa.

Ao entrar no local, os policiais se depararam com Balbino, que também havia sofrido golpes na cabeça, braços e pernas.

Os dois foram encaminhados para o Pronto-Socorro da cidade, no entanto, Balbino não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.

O estado de saúde do irmão dele não foi informado pela PM.

A Polícia Civil foi comunicada e deve abrir um inquérito para investigar o caso.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!