CIDADES • Postado em 07-01-2019

Acidente na MT- 060 deixa um morto e três gravemente feridos em MT

Aline Brito

Da redação

/

Um grave acidente na tarde deste domingo (06), na MT-060, próximo ao município de Poconé (104 km de Cuiabá) deixou uma pessoa morte e três feridas.

A vítima foi um idoso de 66 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo modelo Chevrolet Celta com quatro ocupantes capotou na rodovia por volta das 13h30.

Com isso, o carro saiu da pista e ficou completamente destruído. Os bombeiros constataram a morte do idoso ainda no local.

As outras três vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá em estado grave, sendo uma delas com traumatismo craniano encefálico.

Também estiveram na ocorrência a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Perícia Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!