CIDADES • Postado em 18-04-2019

Acidente na BR-070 entre caminhonete e carro deixa três pessoas mortas

Aline Brito

Da redação

/ Divulgação PRF-MT

Um grave acidente na BR-070, em General Carneiro (442 km de Cuiabá), envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um Fiat Pálio, na tarde desta quarta-feira (17), deixou três pessoas mortas.

As vítimas foram identificadas como José Cardoso dos Santos, de 65 anos, Gilson Mattos Folles, de 65, e Rogério Gonçalves de Jesus, de 49.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 13h. Os dois veículos colidiram de frente.

José Cardoso estava na caminhonete com placas de Jataí (GO) e morreu na hora. Os outros dois ocupantes deste veículo - identificados como José Luiz da Silva e Mariano Luiz da Silva - ficaram feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde.

Já no Fiat Pálio, com placas de Cuiabá, estavam apenas Gilson e Rogério. Ambos morreram no local do acidente.

Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente. As causas estão sendo investigadas.

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!