CIDADES • Postado em 16-04-2019

Ação social Coelhinho da Páscoa do Univag leva carinho e atenção para crianças especiais e Lar dos Idosos

Assessoria

/ Divulgação assessoria

O Univag - Centro Universitário de Várzea Grande realizou, entre os dias 01 e 09 de abril, a Ação Solidária Coelhinho da Páscoa. A ação leva para várias entidades, escolas e creches o espírito de renovação da vida, com grande carinho e atenção, para confraternizar o verdadeiro sentido da Páscoa.

A iniciativa faz parte das atividades desenvolvidas pelo Univag Social, o Programa de Responsabilidade Social do Univag, conduzido pela Pró-Reitora Administrativa, professora Maura Gomes Medeiros.

“O Univag agradece a todos os envolvidos que contribuíram de forma solidária com esta campanha. Ações como esta reforçam os valores que a instituição preza, como a solidariedade, companheirismo, respeito e cooperação, fortalecendo relacionamentos e integrando a comunidade acadêmica e a comunidade externa’, ressaltou a Pró-Reitora Administrativa, Maura Medeiros.

A ação Coelhinho da Páscoa do Univag é realizada há mais de 20 anos, levando alegria às crianças especiais, com deficiências múltiplas, físicas, mentais e psicológicas, de várias instituições de ensino em Cuiabá, Várzea Grande e Chapada dos Guimarães.

Muitas risadas, surpresas e brincadeiras alegraram as crianças especiais das Escolas Raio de Sol, Pestalozzi de Cuiabá, CENPER - Centro Pedagógico de Ensino Especial Maria da Silva Marques, Luz do Saber e APAE Chapada dos Guimarães. Também foram contemplados com a ação os idosos do Lar São Vicente de Paulo.

Todas as instituições selecionadas são filantrópicas e dependem de ações como esta para garantir seu funcionamento e, principalmente, proporcionar alegria em datas especiais.

A ação contou com a participação de colaboradores, voluntários e de acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Administração, Direito e Publicidade do Univag, que entregaram ovos de chocolate.

O projeto Univag Social reúne várias ações realizadas em prol da sociedade, que proporcionaram ao Univag - Centro Universitário de Várzea Grande o selo de instituição socialmente responsável.

 

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!