CIDADES • Postado em 20-03-2019

Ação conjunta apreende mais de 400 kg de cocaína na fronteira; quatro são presos

Patricia Xavier

Da redação

/ Da assessoria

Mais de 430 kg de cocaína foram apreendidos sendo transportada em duas caminhonetes S-10, em Comodoro (640 km de Cuiabá), região de fronteira com a Bolívia. A apreensão ocorreu nesta terça-feira (19) e faz parte de uma operação conjunta entre a Policia Federal, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e Polícia Militar.

Quatro homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos. Entre eles está Valter Antônio Sisconeto, investigado como um traficante da região que usava rios e estradas vicinais para o transporte das drogas.

Os criminosos estavam nas duas caminhonetes S-10, com dez pacotes da droga (432,8 kg), duas carabinas, um revólver, uma pistola .45 e várias munições.

De acordo com a Secretaria do Estado de Segurança Pública (Sesp), a investigação da Polícia Federal era de que um avião pousaria com o carregamento no município, às margens do Rio Guaporé.

Os quatro detidos foram levados para a sede da Polícia Federal em Cáceres e serão encaminhados para presídio do município.

 

Deixe seu comentário

O MT Mais Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais à terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluidos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido, valorize esse espaço democrático.
Agradecemos a participação!

Seja o primeiro a comentar essa postagem!